terça-feira

a derradeira

o blog Passarinho não lê, aplicação literária da água que passarinho não bebe, saiu do ninho treinado para um único destino: transformar-se num guia prático da esbórnia, da bagaceira e da bebedeira.

convocamos todos ébrios e desvairados a participarem desta incursão aos quintais mais boêmios desta cidade embriagada por natureza, que é Salvador.

o Passarinho terá um pouco dos lugares inusitados que acolhem pândegas noturnas e folganças diurnas, encharcadas de álcool etílico e copos cheios.

bares de esquina, puxadinhos, casas de vinhos, botecos, adegas, chopperias, botequins e toda a gente que prepara e vende, que bebe e absorve.

mas como bons amigos de cachaça que somos, levaremos em conta a experiência do macaco velho e a falta de habilidade do ainda ontem iniciado... seremos perspicazes novidadeiros e um tanto didáticos.

nosso compromisso não é com a saúde, com a gastronomia, com a cultura, com a política ou com a economia, apesar de o nosso tema estar em tudo, da pança ao presidente.

a intenção é fazer um jornalismo folgazão e levar até você uma boa história, uma deliciosa trama, uma curiosa cena, ou uma figura inusitada, como se num bar estivéssemos e a saideira pedíssemos.

dos ébrios de coração,

maria, brumna e ronney

Nenhum comentário:

os bares de salvador...

como você cura um porre?